Ziringuidum

Um pouco de samba, um pouco de poesia...

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.




domingo, 7 de junho de 2009

Um poema e um tambor



Ei meu bem
Não vale a pena pestanejar
Escrevi-lhe um poema
É nossa vida que está lá

Deixe me contar nossa história
De quando começou na escola
E aquela bossa nova
Que até hoje nos faz lembrar

É só um poema
Aquela cena..
A sessão de cinema
Nosso love so far

Nossa vida revela
Lembra aquela novela?
Os personagens na tela
E a gente no sofá...

Penso até em fazer uma música
Ou uma dúzia
Uma bossa love nova
Ou um samba, pra nossa história contar

Um poema e um tambor
E agora nossa música
É a nossa história de amor!!

Ei meu bem,
Agora pode me beijar
O beijo só aparece na segunda estrofe
Mas já pode começar

Não preciso te ensinar a coreografia
Da nossa biografia
Pois esta poesia
Você já sabe dançar

Ei meu bem,
Não precisa se preocupar
Já temos a música
Mas a poesia ...
A poesia vai continuar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário