Ziringuidum

Um pouco de samba, um pouco de poesia...

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.




sexta-feira, 11 de março de 2011

Liberdade?


Hei, liberdade

Serás mesmo tu, o caminho?

Fizeste-me esquecer de ter saudades

é verdade...

E hoje livre, sou também sozinho


Libertaste-me da dor

devo saber

Mas o que tu não sabes

É quanta saudade

eu tenho desse doer


Dai-me força, liberdade

para ser livre

Diga-me como é que se vive

sob teus devaneios

Se é que tu existes

por favor, diga-me a que veio


É liberdade...

como te quis, e como não te quero mais

Hoje, lhe peço: Deixa-me em paz

Aliás,

Mudarei teu nome ao me livrar dessa ilusão

Passarei chamar-te solidão!


Se liberdade é quem livra

Livrai-me então, liberdade

de ser livre

Livrai-me de ser só

e de ser só, ser teu refém

Livrai-me de todo o mal,

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário