Ziringuidum

Um pouco de samba, um pouco de poesia...

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.




quarta-feira, 27 de julho de 2011

Distância...


Me diz ao certo
Pode haver nexo,
Naquilo que quanto mais longe
Mais perto?

Complexo?
concordo...
e desse modo
Quem dizia
que a distancia era empecilho
Errou bonito

pois hoje de perto
estou mais longe
e na verdade hoje te quero
bem mais distante

Ao longe fazia-me rir
fazia-me esperar
e sonhar...
De perto
tornas meu céu inferno
faze-me chorar

Distância...
aprendi umas tantas
com essa palavra
como ela me ensinava...

Hoje tu me és apenas lembrança
mas a distância..
dessa não largo nunca
Pois só o que quero é distância
de tudo que me machuca

Hoje não dou mais importância
Pode até ter sido ignorância
Mas não importa o que quis, ou o que fiz
Só quero distância
de tudo que me tire a esperança
de ser feliz!

Um comentário: