Ziringuidum

Um pouco de samba, um pouco de poesia...

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.




sábado, 18 de julho de 2009

Não faz mal


Amanheceu mais um dia

de tristeza e agonia

é quarta feira de cinzas

das cinzas desse amor

que terminou no carnaval


Mas não faz mal

o meu carnaval

eu brinco todo ano

e com o amor

eu já não mais me engano

Não se preocupe

Enxugarei meu pranto


Mas nã faz mal

ano que vem minha escola se levanta

Vou preparar meu pé

e a garganta

E minha fantasia

será de esperança!


A escola vai desfilar

e ele vai me ver entrar

bonita demais!

O seu amor

eu não quero mais

Mas a minha escola

eu sempre vou amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário