Ziringuidum

Um pouco de samba, um pouco de poesia...

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.




domingo, 2 de agosto de 2009

Minha Escola


Sinto bater no peito

o samba do mesmo jeito

que bate o tambor

o coração acelera no mesmo compasso

o arrepio tomou conta do braço

Lá vem minha Beija-Flor


Não sei se o samba

eu escuto com os ouvidos

pois parece que eu sinto

ele dentro do coração

E é quando o Neguinho canta

que a avenida se levanta

com certeza não se aguenta de emoção!


Beija-Flor de Nilópolis

em meu peito

ocupas um espaço enorme

Ainda me matarás de amor

És minha escola

Minha vida, minha história

Minha Beija-Flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário