Ziringuidum

Um pouco de samba, um pouco de poesia...

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.




quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eta saudade!

Meu Deus! quanta saudade

Eta Saudade! Que me pega,

me leva, me entrega e invade

meu coração

que até hoje não sabe

ficar sem você


Ai que vontade!

De te ter, te abraçar

te namorar, te beijar

até mais tarde!

Me diz a verdade

Quanto demora até o alvorecer?


Já perdi a hora

Não sei quantos anos demora

cada minuto sem você

O Sol lá fora

se pôs, já faz cem horas

e nada de amanhecer...


Vem logo, imploro

já não posso sem te ter

Vem, senão choro

Morro de saudades de você!


Quando o dia chegar

vou me embelezar

e pedir a Iemanjá

Que te traga bem rápido

para os meus braços

e que nunca esse laço

consiga se desamarrar


Vou te esperar

bonita e cheirosa

bem do jeito que você gosta

até você chegar

vou te beijar

até que você me mate...

...toda essa saudade!


Vem logo, imploro

já não posso sem te ter

Vem, senão choro

Morro de saudades de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário