Ziringuidum

Um pouco de samba, um pouco de poesia...

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.




quinta-feira, 23 de junho de 2011

Olhos que desdizem


É.. já faz alguns meses
e as vezes,
ainda me pego pensando em você
vai entender...
Não pediste licença para entrar
E agora não voltas mais ao teu lugar
Como faz pra te esquecer?

Pensei ser carência
Mas a ardência
ainda permanece
só não me aquece...
É chama fria
que o meu corpo incendia
e minha alma adoece

Teus lábios me são lembrança
assim como teus olhos de criança
que me falavam e me calavam
e me diziam...
Assim como teu sorriso me olhava,
teus olhos me sorriam!

Hoje esses olhos ainda me veem,
mas não sorriem
aliás, riem
De mim, ou para mim, não importa
teu sorriso que era porta
pro teu coração
hoje é reposta
de apenas mais uma diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário