Ziringuidum

Um pouco de samba, um pouco de poesia...

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.




quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Natais...


E essa época natalina?
não é sempre igual?
época de pensar na vida,
de enfeitar o quintal...
E desenterrar toda lembrança que fica
presa ao cheiro de naftalina
da caixa da árvore de Natal!

Natais passados
presentes estragados...
tantos “ois”, tantos “tchaus”
Ainda ficaram nos abraços
até mesmo nos amassos
daquela véspera de Natal


Eita... lembrei agora do último ano
e se não me engano
faltei a esse Natal
Afinal,
era tanto amor pra dar
tanta paixão para viver
Esqueci-me do Natal. E o meu presente foi você!

Só mais um de tantos presentes velhos
que essa caixa de cacarecos
faz questão de guardar
Eu devo é ter perdido na festa
a peça ou qualquer treco...
que o fizesse funcionar
São tantos pedacinhos na caixa
mas nada encaixa... devo guardar?

E quem é que sabe?

Ah, quer saber?
eu vou é montar minha árvore
e esconder essa caixa de novo
E espero, depois do ano novo
Guardar junto aos galhos
e aos velhos migalhos
tudo de mais doce
que eu possa querer para esse 2012!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário