Ziringuidum

Um pouco de samba, um pouco de poesia...

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.




terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rei de nada


De tudo
foste capaz
conquanto fosse absurdo
Sempre pudeste mais
E de todo o teu mundo
foste rei ineficaz
Prometendo a teu súdito
fantasiosa paz

Fui eu, súdita tua
Fui inteira, um tanto louca
e mesmo nua
quando envolta
por teus braços
vestia-me de tuas loucuras
de teus espasmos
Coisas cruas..
Típicas do teu reinado

Revoltas tramei nove
Norte a Sul
mas ainda me envolves
Embora, mal saibas, tu
de futuro golpe

Eis que derrubará teu império...
Sério...
Hoje, ainda reinas coração meu
Amanhã, tu beiras
ser apenas museu

Nenhum comentário:

Postar um comentário