Ziringuidum

Um pouco de samba, um pouco de poesia...

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.




sábado, 10 de julho de 2010

Bom é Sambar o Samba dos Outos



Ai, mas que saudades da infância

Da falta do peso em ser criança

Ai mas que saudade do tempo!

Que eu tinha todo o tempo

e ainda me faltava tempo pra brincar


Ah, mas se soubesse

que quando a gente cresce

o que nos diverte

é tentar se criança de novo


Ah, mas que saudade de criança..

Quando já sabia

como era bom o samba

Mas ainda não conhecia

esse nó na garganta

E essa dor...

Que hoje é o que me faz compor


Como era bom sambar o samba dos outros

Precisava tão pouco

para me alegrar

Que alegria era brincar que ser adulto

era a coisa mais fácil do mundo

como a gente gostava de sonhar



Quando a gente é criança

a gente quer mesmo é ser adulto

Quer tomar conta do mundo

Mas o que acontece

é que quando a gente cresce

esse mesmo mundo nos enlouquece


Hoje eu cresci

Sou grata por tudo que vivi

e não paro de sambar

Vim conhecer o outro lado

que com minha dor eu mesma faço

o meu ritmo de chorar


Meu samba me entristece

mas para esquecer esse estresse

largo o papel e a caneta

Desço a rua e vou pra roda

minha alegria toda volta

ainda tenho toda a sexta-feira


Como é bom sambar o samba dos outros

Preciso tão pouco

para me alegrar

Que alegria é brincar que ser adulto

é a coisa mais fácil do mundo

como a gente gostava de sonhar



Nenhum comentário:

Postar um comentário