Ziringuidum

Um pouco de samba, um pouco de poesia...

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.




domingo, 1 de agosto de 2010

Vá embora

Arruma
tuas coisa e vá embora
pois já passou da hora
não espere nem mais um dia
Suma
Vá viver lá fora
Leve tuas mentiras tortas
Me tira dessa agonia

Acabou
não adianta emendar o que restou
Não quero viver de resto
eu desisto e confesso
Não quero mais o teu amor

Vou pedir
força pro meu Orixá
E pra Santo Antônio e Iemanjá
que ainda minha vida
possa ser tão bonita
Como imaginei que seria essa paixão
Ilusão...

Vou seguir
Vou me reconstruir
ainda tenho a luz que me conduz
Ainda sou o Sol
Ainda sou a Lua
Só não sou mais tua
então arruma...

Arruma
tuas coisa e vá embora
pois já passou da hora
Não espere nem mais um dia
Suma
Vá viver lá fora
Leve tuas mentiras tortas
Me tira dessa agonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário